segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


"rather than love, than money, than faith, than fame, than fairness... give me truth." (into the wild)







não vejo a hora de sair de casa. fumo cigarros atrás de cigarros à varanda.
o que fazer no próximo ano? esta pergunta assusta-me mais do que tudo. sair deste lugar é uma prioridade. já vi e vivi demais aqui. preciso de novas imagens, de ruas novas e de casas novas. Tudo o que me poderia chamar a atenção por aqui, está gasto. já tudo foi pintado.
quero viver numa casa sozinho com café e cigarros. talvez levasse um papel, uma caneta e uma pilha enorme de cd’s de música para não me sentir só.
isso sim, era vida. sem ter que me preocupar com os trabalhos da escola, os horários das pessoas ou qualquer outra merda que nos preenche desnecessariamente a vida.
a casa vai ser rústica. é tudo mais bonito com aquele toque vintage.
Afinal também quero um cão.

(e já agora alguém para partilhar o cigarro)

4 comentários: